Vídeos

RESPEITO E RESPONSABILIDADE. PRATIQUE NO TRÂNSITO

Respeito e Responsabilidade. Pratique no trânsito.

OBSERVATÓRIO divulga material da campanha do Maio Amarelo 2021

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária disponibiliza hoje, para toda sociedade as peças publicitárias da campanha 2021 “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”. São 23 imagens que contemplam os mais variados modelos para publicação ou impressão, para todos que irão apoiar e trabalhar a conscientização para um trânsito seguro durante o mês de maio.

A campanha de 2021 tem o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), ligado ao Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte) como apoiador central. “Somos parceiros do Maio Amarelo desde a sua criação e, portanto, é uma consequência natural estarmos, neste ano, como os principais apoiadores dessa iniciativa tão relevante para a sociedade”, afirma Vander Costa, presidente do Sistema CNT. Segundo ele, a segurança no trânsito é tema central na atuação das instituições. “O SEST SENAT forma, treina e cuida da saúde dos motoristas profissionais no Brasil. E motoristas bem preparados são peça central de um trânsito seguro. Além disso, desenvolvemos ainda estudos técnicos e, a partir deles, a CNT atua junto ao Poder Público para que se aprimorem as condições da infraestrutura rodoviária e o ambiente regulatório, para promover mais segurança no trânsito brasileiro.”

Fonte: maio amarelo2021

Vídeo exemplo 2

Este vídeo fala sobre alguma coisa interessante. Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Open chat
Contate-nos!